5.1.05

Ainda a novela....

Episodio I 1/2: Ainda a proposito dos cartazes do PSD, o Cavaco arranjou foi uma saida airosa para dizer que nao se mistura com esta direccao do seu partido, resolveu dizer que o aparecimento dele nos cartazes prejudicava a sua carreira academica, quanto a mim a desculpa nao podia ter sido mais despropositada mas ao mesmo tempo elegante sem abrir fracturas. Como e que os restantes intervenientes no cartaz deram o seu aval? O durao barroso a fazer campanha das legislativas pelo PSD e presidente da comunidade europeia?
Episodio II: Parece que no PSD so ha problemas e agora nem sequer chegam a acordo com os cabecas de listas. Ultimo caso: Poncio Monteiro que ficou chateado por lhe ter sido retirado o tapete (ou o tacho) resolve-se vingar no seu camarada Rui Rio acusando de pressao.
Episodio III: Santana Lopes agradeceu os votos dum bom ano do Jorge Sampaio retribuindo e dizendo que so espera que o presidente da republica continue tao respeitador de opinioes diferentes da sua, contrariamente ao que tem demonstrado ate agora. E caso para se dizer amor com amor se paga...
Senao fosse o caso de estarmos em profunda crise politica e economica e afins esta novela ate se podia dizer comica por todo o ridiculo de que se rodeia.

1 Comments:

At quinta jan. 06, 12:26:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Há que não perder o sentido de humor, não é verdade? Mas eu acrescentaria algo.. ou melhor, corrigia. Não é uma novela é uma tragicomédia. ;)

Poeta_pedrada

 

Enviar um comentário

<< Home